logo

Home Noticias VITÓRIA COM GOLEADA EM IGREJINHA
VITÓRIA COM GOLEADA EM IGREJINHA

         O Cruzeiro goleou o Barra Futebol Clube por 5 a 0 na tarde desta quarta-feira (03/10), pela Copa Wianey Carlet, em jogo disputado no estádio Carlos Alberto Schingel, em Igrejinha. Com a goleada, o time do técnico Claiton dos Santos chegou aos 14 pontos, com quatro vitórias, dois empates e três derrotas, ocupando a terceira colocação do grupo C da competição estadual que pode levar o clube estrelado à Copa do Brasil ou ao Campeonato Brasileiro da Série D do próximo ano. O zagueiro André, o meia Wagner em duas oportunidades, o atacante Andrey e o estreante William Silveira fizeram os gols do estrelado. O Cruzeiro volta a campo no dia 14 de outubro, um domingo, contra o Farroupilha, às 15 horas, no estádio Nicolau Fico, em Pelotas.

O Cruzeiro fez uma grande partida. Em busca de reabilitação na competição, o time estrelado foi amplamente superior ao adversário desde o início da partida. Antes mesmo do primeiro gol, o time já havia criado três chances claras para marcar. O primeiro gol surgiu aos 22 minutos. Após cobrança de escanteio, o zagueiro André subiu mais que todos e cebeceou com força para abrir o placar. A vantagem não diminuiu o ímpeto cruzeirista. Aos 27 o Cruzeiro teve a chance para marcar através de um pênalti, que acabou sendo desperdiçado. Mas a volúpia ofensiva prosseguiu. Aos 33 Wagner quase marcou e aos 35 foi a vez de Raphinha concluir com perigo. O segundo gol surgiu aos 40 minutos. Cassio cruzou e Wagner fez 2 a 0. Aos 46 minutos, o Cruzeiro teve um segundo pênalti a seu favor. O zagueiro do Barra foi expulso. Na cobrança, Wagner ampliou.

Na etapa final, o estrelado seguiu jogando melhor. E começou novamente com muita energia. Logo aos três minutos, Fabrício fez boa jogada pela ponta-direita e cruzou para Andrei ampliar. O Cruzeiro manteve o ritmo e teve mais duas boas chances com Wagner, mas o quinto gol aconteceu aos 30 minutos.O estrente William Silveira, 19 anos, o Negueba, recebeu na entrada da área e fez um golaço com um lindo e forte chute sem chances para o goleiro adversário.

Cruzeiro 5 x 0 Barra - Ficha Técnica
Local: Estádio Alberto Carlos Schwingel, em Igrejinha.
Arbitragem: Eder Zanella, auxiliado por Gibran Veloso Teixeira e Dieique De Conto.
Gols: André 22? 1T, Wagner, aos 40? 1T e aos 47? 1T, Andrei, aos 3? 2T e William Silveira 30?  2T
Cartões amarelos: Fabrício, André, Léo Korte, Max e Janderson (C).

Cruzeiro: Renan Dida; Fabrício, Léo Kanu (Léo Korte), André (Lucas Penteado) e Cássio; Raphinha, Elton (Andrei), Hyago (Max) e Wagner; Janderson e Garrati (William Silveira). Técnico: Claiton dos Santos.

Barra: Matheus Plisca, Thomaz, Gustavo Rodrigues, Tiago Dacas, Mateus Baggeti (Matheus Henrique); Brayan, Marcos (Levando Daniel), Emerson Ruan (João Victor), Nicolas Albornoz, Mateus Camargo (Henrique), Everton Ariel (Daniel Muniz). Técnico: Márcio Telles.

Cruzeiro goleou o Barra em Igrejinha. Foto: Divulgação ECC. 

 

Próxima Partida

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Esporte Clube Cruzeiro:
Secretária/Administrativo:
Estádio na Avenida Ary Rosa Santos, Bairro Granja Esperança, Cachoeirinha/RS
Fone: (51) 99317.1193