logo

Home Noticias CRUZEIRO PERDE NO SUL DO ESTADO
CRUZEIRO PERDE NO SUL DO ESTADO

     Após cinco jogos de invencibilidade, o Cruzeiro perdeu para o Pelotas, por 2 a 0, neste domingo (23/09), no estádio da Boca do Lobo, em Pelotas, pela Copa Wianey Carlet. Agora, o time estrelado enfrenta o Aimoré, quarta-feira (26/09), às 19h30, no estádio Cristo Rei, em São Leopoldo. Depois, o estrelado, do técnico Claiton dos Santos, enfrenta o Barra FC, sábado (29/09), às 15 horas, em Igrejinha. 

Ficha Técnica - Pelotas 2 x 0 Cruzeiro

Local: estádio Boca do Lobo, em Pelotas- 23/09/2018

Arbitragem: Tiago Clasen, com Rodrigo Maia Tedesco e Rodrigo Macedo.

Gols: Cléverson aos 6' do primeiro tempo e aos 34' do segundo tempo.

Pelotas: Matheus; Adriano Lara, Dão, Felipe Chaves e Bruno Costa (Ricardo Bierhals); Parrudo, Germano, Robinho (Ericj) e John Lennon; Cleverson e Jeferson Luís. Técnico: Paulo Porto.

Cruzeiro: Jota; Nenê (Matheus Paulista), Léo, André e Fabrício; Raphinha, Elton, Wagner e Garrati (Igor Mutante); Rogerinho (Andrei) e Janderson (Natan). Técnico: Claiton dos Santos. 

 JUVENIL - Em seu segundo compromisso na segunda fase do Campeonato Gaúcho Sub-17, o Estadual Juvenil, o Cruzeiro também jogou em Pelotas neste domingo (23/09). Diante do Brasil, no CT Rubro-Negro, os garotos estrelados foram derrotados por 2 a 0. O próximo jogo será no dia 30 deste mês, diante do Igrejinha. Pelo Estadual Sub-15, o Cruzeiro estréia na segunda fase da competição no próximo sábado (29) novamente em Pelotas diante do Brasil.

 Cruzeiro foi superado pelo Pelotas no Sul do Estado. Foto de Alex Moraes.

 

Próxima Partida

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Esporte Clube Cruzeiro:
Secretária/Administrativo:
Estádio na Avenida Ary Rosa Santos, Bairro Granja Esperança, Cachoeirinha/RS
Fone: (51) 99317.1193