logo

Home Noticias CRUZEIRO VENCE BEM NA COPA WIANEY CARLET
CRUZEIRO VENCE BEM NA COPA WIANEY CARLET

O Cruzeiro venceu o Barra Futebol Clube por 2 a 0, na tarde desta segunda-feira (10/09), em jogo disputado no estádio Cristo Rei, em São Leopoldo, válido, pela sétima rodada da primeira fase da Copa FGF Wianey Carlet. Hyago, de pênalti, no primeiro tempo, e Matheus Paulista, na etapa complementar, fizeram os gols do estrelado. O Barra é treinado por Marcio Telles, ex-jogador do Cruzeiro nos anos 90, e tem como destaques os ex-cruzeiristas Luiz Henrique no gol e Diego Borges no meio-campo. Com a vitória, o Cruzeiro chegou aos oito pontos, com duas vitórias, dois empates e uma derrota. Atualmente, o time do técnico Claiton dos Santos ocupa a terceira colocação do grupo C da competição, mas com um time disputado a menos que o segundo colocado. O próximo jogo do Cruzeiro será no domingo (16/09), às 11 horas, contra o Aimoré, no estádio Alberto Carlos Schwingler, em Igrejinha.   

Mesmo jogando como visitante, foi o Cruzeiro quem tomou as iniciativas desde o início da partida. Assim, as oportunidades de gol surgiram logo, uma com Janderson e duas com Raphinha. Aos 13 minutos, o Barra assustou e o goleiro cruzeirista Jota foi boa defesa. Mas o alvi-azul manteve a pressão e aos 26 minutos Tawan fez jogada pela ponta-esquerda e foi derrubado dentro da área. Penânlti bem marcado e convertido pelo meia Hyago em uma cobrança com muita qualidade. Mesmo com a vantagem no placar, o Cruzeiro seguiu com as rédeas do jogo e a pressão continuou também no segundo tempo. Aos 5 minutos, Elton quase ampliou. Aos 41 minutos, o Barra assustou novamente mas parou mais uma vez no excelente goleiro Jota. E a definição do jogo veio no minuto seguinte. Aos 42, em jogada com a marca das categorias de base do Cruzeiro, o garoto Andrei roubou a bola do zagueiro, avançou em velocidade e tocou para Matheus Paulista empurrar para a rede e sacramentar a vitória cruzeirista por 2 a 0. 

FICHA TÉCNICA - BARRA 0 X 2 CRUZEIRO  

Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo - 10/09/2018

Arbitragem: Marco Vinícius Gonçalves, com Cleber Flores e Caliton Timm.

Barra: Luiz Henrique Chaves; Thomaz (Henrique), Marcos Galarce, Decas e Pedro (Gustavo); Julio, Diego Borges, Brayan (Gustavo Rodriguez) e Henrique (Xandy); Daniel Muniz (Kevin) e Everton. Técnico: Márcio Telles.

Cruzeiro: Jota; Nenê (Diogo Bahia), Léo, André e Tawan; Raphinha, Elton, Hyago (Lucas Penteado) e Wagner (Igor Mutante); Rogerinho (Andrei) e Janderson (Matheus Paulista). Técnico: Claiton dos Santos. 

  Hyago está cobrando o pênalti para fazer o primeiro gol do Cruzeiro na vitória contra o Barra. Foto: Cruzeiro

 

Próxima Partida

Dom, 23 Set 2018 15:30 
Copa FGF - Wianey Carlet
Pelotas
Pelotas
: Cruzeiro
Cruzeiro
(Estádio Boca do Lobo)
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Esporte Clube Cruzeiro:
Estádio na Avenida Ary Rosa Santos, Bairro Granja Esperança, Cachoeirinha/RS
Secretária/Administrativo:
Av.Berlim 832 Sl.02 - São Geraldo - POA/RS
Fone: (51) 3026.3996