logo

Home Noticias CRUZEIRO EMPATA COM O FARROUPILHA
CRUZEIRO EMPATA COM O FARROUPILHA

         O Cruzeiro empatou em 1 a 1 com o Farroupilha de Pelotas na noite desta segunda-feira (27/08), em jogo disputado no estádio Alberto Carlos Schwingel, em Igrejinha, pela terceira rodada da Copa Wianey Carlet. Com o empate, o estrelado chegou aos quatro pontos e assumiu a vice-liderança do grupo C da competição. O meia Hyago fez o gol do Cruzeiro aos quatro minutos do segundo tempo, mas dois minutos depois Hugo empatou para o time de Pelotas. O estrelado volta a campo no domingo (02/09), às 15 horas, para enfrentar o Clube Esportivo Aimoré, no estádio Cristo Rei, em São Leopoldo.

Ainda em fase de montagem do elenco, o Cruzeiro realizou o seu terceiro jogo na competição e empatou com o Farroupilha em 1 a 1 em Igrejinha. O técnico Claiton dos Santos tinha como novidades o goleiro Jota, o meia Wagner e o atacante Igor Mutante, ex-Grêmio e Ypiranga de Erechim, que estavam à disposição pela vez primeira na disputa. Em compensação, o lateral-esquerdo Cassio, lesionado, e o lateral-direito Nenê, ainda sem condições legais, não puderam atuar.

O jogo foi truncado e equilibrado no primeiro tempo, que só esquentou nos últimos dez minutos, quando o Farroupilha teve duas boas chances e o Cruzeiro uma. Nos dois ataques do "fantasma" pelotense, apareceu a qualidade do estreante goleiro Jota, que fez duas grandes defesas. Assim, o primeiro tempo terminou 0 a 0.

Na etapa final, o jogo ganhou em qualidade, emoção e movimentação. O Cruzeiro yoltou atacando mais e logo aos quatro minutos, o meia Hyago fez 1 a 0 para o estrelado. Porém, dois minutos depois, Hugo empatou para o time visitante, que só teve mais um ataque aos 13 minutos. Nos últimos 38 minutos de partida (que terminou aos 51 do segundo tempo) só deu Cruzeiro. O estrelado pressionou e lutou sem parar e criou, pelo menos, quatro outras boas chances para marcar, com Wagner em duas oportunidades, André e Igor Mutante. Mas o jogo terminou mesmo em 1 a 1. Com o empate, o estrelado assumiu a vice-liderança do seu grupo na Copa FGF Wianey Carlet 2018.  

 FICHA TÉCNICA - COPA WIANEY CARLET

Cruzeiro 1 x 1 Farroupilha - 27/08/2018

Estádio Alberto Carlos Schwingel, em Igrejinha.

Arbitragem: Peterson Regert, com Teilor da Silva e Fábio Diniz.  

Cruzeiro: Jota; Raphinha, Leo, André e João Victor; Natan (Igor Mutante), Elton, Hyago e Rogerinho; Janderson (Canan) e Matheus Paulista (Wagner). Tecnico: Claiton dos Santos.  

Farroupilha: Jeferson; Ledesma, Junior, Wendell e Ihur; Bruno, Mikael, Valdeir e Hugo; Carlos Gato e Daniel Quevedo. Técnico: Toninho Freitas.

  O Cruzeiro, do atacante Janderson, ficou no 1 a 1 com o Farroupilha. Foto de Alex Moraes/divulgação.

 

Próxima Partida

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Esporte Clube Cruzeiro:
Secretária/Administrativo:
Estádio na Avenida Ary Rosa Santos, Bairro Granja Esperança, Cachoeirinha/RS
Fone: (51) 99317.1193