logo

Home Noticias CRUZEIRO EMPATA COM O JUVENTUDE NA SERRA GAÚCHA
CRUZEIRO EMPATA COM O JUVENTUDE NA SERRA GAÚCHA

O Cruzeiro subiu a Serra Gaúcha nesta quarta-feira (10/01) para enfrentar o Juventude, em jogo-amistoso na cidade de Farroupilha. Com uma boa atuação, especialmente na etapa inicial, o estrelado empatou em 1 a 1 com o Juventude e teve boas oportunidades para vencer o jogo. William Koslowiski fez o gol cruzeirista, enquanto o zagueiro Micael marcou para o esmeraldino, ambos na primeira etapa do amistoso disputado no estádio Castanheiras.  O Cruzeiro estreia na próxima quarta-feira, dia 17, no Campeonato Gaúcho deste ano enfrentando o São José, às 20h30min, em Porto Alegre.

O jogo
 
Com o gramado molhado e pesado após forte chuva, as duas equipes apresentaram um futebol típico de Gauchão: muita marcação no setor de meio-campo e busca por cada espaço de campo. O Juventude tomou a iniciativa do jogo e abriu o placar. Aos 16, Fellipe Mateus cobrou falta da direita e Micael subiu mais alto que todo mundo para cabecear e fazer 1 x 0 para os serranos. Aos 26, o Cruzeiro chegou ao empate em cobrança de escanteio completada por William Koslowsky, de cabeça. 1 x 1. Com velocidade e boas triangulações, o Cruzeiro conseguiu ter mais algumas chances de gol ainda no primeiro período. Na melhor oportunidade, Saldanha concluiu na trave superior da meta do goleiro Matheus. No segundo tempo, os dois treinadores optaram por testar todas as peças a disposição, buscando dar ritmo ao plantel. A sequência do jogo mostrou muita disputa e marcação, sem grandes chances claras para os dois lados. Aos 40 minutos, o atacante cruzeirista França, que havia entrado no segundo tempo, sofreu uma lesão no ombro e teve que ser substituído.
Juventude: Matheus Cavichioli (Raul); Vidal (Ochoa), Vinicius (Sananduva), Micael (Miller) e Fernando (Pará); Amaral (Lucas Serafini),e Bruninho (Lucas), Bruno Ribeiro e Fellipe Mateus (Gabriel Valentini); (Breno); Guilherme Queiróz (Caprini). Técnico: Antonio Carlos Zago.
Cruzeiro: Deivity; Lucas Carvalho (Vladimir), Fernando Pinto, João Guilherme (Bolt) e Jonathan (Erick); Dê (Matheus Ferreira), Reinaldo (Bem-Hur), Foguinho (Tawan) e Willian Kozlovski (Otávio); Saldanha (França)(Erik) e Kairon (Michel).  Técnico: Ben-Hur Pereira.

Cruzeiro jogou bem e empatou com o Juventude em Farroupilha. Foto de Alex Moraes. 

 

Próxima Partida

Qua, 24 Out 2018 15:00 
Copa FGF - Wianey Carlet
Cruzeiro
Cruzeiro
: Bagé
Bagé
(Estádio Cristo Rei)
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Esporte Clube Cruzeiro:
Estádio na Avenida Ary Rosa Santos, Bairro Granja Esperança, Cachoeirinha/RS
Secretária/Administrativo:
Av.Berlim 832 Sl.02 - São Geraldo - POA/RS
Fone: (51) 3026.3996