logo

Home Noticias CRUZEIRO VENCE PRIMEIRO TESTE DO SEMESTRE
CRUZEIRO VENCE PRIMEIRO TESTE DO SEMESTRE

        O time profissional do Cruzeiro entrou pela primeira vez em campo neste segundo semestre do ano na manhã desse sábado (15/07). O novo time estrelado, comandado pelo técnico Claiton Santos, realizou um jogo-treino diante da Sociedade Esportiva Regina, de Cachoeirinha. O Cruzeiro venceu por 2 a 0, gols do lateral Diego Superti, de cabeça, e do atacante Nei, de pênalti, ambos na primeira etapa.

O técnico Claiton Santos utilizou 19 jogadores na movimentação. O time que começou jogando teve Deivity; Diego Superti, Gustavo, Gullit e Otávio; Tawan, Reinaldo, Diogo e Rafinha Magalhães; Nei e Janderson. O goleiro Deivity, Reinaldo, Tawan e Otávio disputaram o Gauchão pelo Cruzeiro. Janderson estava emprestado ao Aimoré, enquanto Gustavo e Gullit foram promovidos do time sub-20 do Cruzeiro. As caras novas do Cruzeiro nesta formação foram o meia Diogo, o lateral Diego Superti e os atacantes Nei e Rafael Magalhães. Diogo, 32 anos, ex-Internacional, Figueirense, Paulista, Coritiba, Bragantino, Caxias, Botafogo (SP), Bonsucesso (RJ), Sport Recife, ABC-RN, Icasa-CE e Tupy-MG, estava no Aimoré. O lateral Diego Superti, 21 anos, com passagens pela base de Flamengo e Fluminense, estava desde oinício do ano passado no Aimoré de São Leopoldo. O atacante Rafinha Magalhães, também de 21 anos, jogou de 2012 a 2015 no Internacional e depois defendeu o Lajeadense e o Brasil de Farroupilha. O atacante Nei, 26 anos, jogou no Avaí-SC, Danubio e Miramar Missiones do Uruguai, Noroeste-SP, Operário-MT e estava no Guarani de Venâncio Aires. 

Na etapa final, o técnico Claiton colocou o goleiro Mauricio e mais os jogadores Gustavo Moura e Maylon, que estavam no elenco estrelado durante o Gauchão deste ano, e mais os jovens Hainer, Matheus Paulista, Samuel, Josué, Zatti e Luan, que eram do time sub-20 do Cruzeiro no primeiro semestre deste ano. Na segunda-feira (17/07), o Cruzeiro fará um segundo jogo-treino, às 15 horas, no Vieirão, diante do time sub-19 do Soledade. 

O meia Diogo é uma das novidades do Cruzeiro para a Supercopa Gaúcha. Foto de José Haag. Mais fotos do jogo-treino em http://josehaag.blogspot.com.br

 

Próxima Partida

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Esporte Clube Cruzeiro:
Estádio na Avenida Ary Rosa Santos, Bairro Granja Esperança, Cachoeirinha/RS
Secretária/Administrativo:
Av.Berlim 832 Sl.02 - São Geraldo - POA/RS
Fone: (51) 3026.3996